Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Gusmão trai mais um

Gusmão.
Gusmão.

O blogueiro Emílio Gusmão, ex-superintendente de meio ambiente do governo de Mário Alexandre, anunciou seu desligamento do partido Rede Sustentabilidade. Ao blog, Gusmão afirmou que iria se dedicar somente ao jornalismo e a um “novo curso superior a partir de agora”.

A saída do blogueiro do partido representa uma baixa no grupo político do vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal que, atualmente, está rompido com o prefeito Marão. Como jornalista, Gusmão dava suporte às ações de Nazal, além de ter sido importante para que o memorialista decidisse entrar na chapa que venceu o pleito municipal de 2016.

Com o anúncio, Gusmão reforça a imagem de desagregador, que angariou na vida pública. Nunca se firmou em qualquer segmento político com que tenha se alinhado.

Nos bastidores, é dada como certa a possibilidade de ter sido turbulenta a despedida. No entanto, de perfil sereno, Nazal pode, publicamente, amenizar os fatos e apontar para uma saída conciliada de seu ex-fiel escudeiro.

Os comentários na cidade são de que a traição de Gusmão a Nazal era questão de tempo. Todos sabiam disso, menos o vice-prefeito, conhecido como pessoa de boa-fé.

Matéria do blog Ilhéus em Resumo. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também