Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Secretário Fábio Júnior comemora o sucesso do Viva Ilhéus 2019

Fábio Júnior, cantor Tony Salles e prefeito Mário Alexandre.
Fábio Júnior, cantor Tony Salles e prefeito Mário Alexandre.

Os três dias de festa do Viva Ilhéus, organizados pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, deixaram avaliações positivas e boas lembranças ao público. De acordo com a organização mais de 20 mil pessoas participaram da festa por noite. Com segurança e estrutura adequada, o Viva Ilhéus transcorreu em paz, com a presença de muitas famílias, que se divertiram na mais absoluta tranquilidade. 

A segurança foi realizada pelos guardas civis municipais, polícia militar, polícia civil, bombeiros militares, além do apoio dos bombeiros civis, com a realização de abordagens em pontos estratégicos e orientações aos motoristas. No circuito do evento a presença da polícia militar e grupo de seguranças particulares garantiram a segurança dos foliões. Também participaram da assistência à festa, equipes de plantão da Secretaria de Saúde com a permanência de ambulâncias do SAMU e equipe médica. 

Atrações de renome nacional e local animaram os foliões nos 3 dias, no evento que passou a fazer parte do calendário festivo de Ilhéus. “Estamos contentes com o resultado da festa, conseguimos realizar o Viva Ilhéus com economicidade, ótimas atrações e valorização cultural”, ressalta o secretário da Cultura e Turismo, Fábio Júnior. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também