Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

São João de Barro Preto 2019 sucesso de público e de elogios

Multidão lotou praça principal da cidade.

Depois do Carnaval, possivelmente são as festas juninas as maiores representantes da cultura popular do Brasil. Basta ver as multidões que se reúnem para celebrar o São João, especialmente no Nordeste. E em Barro Preto, não foi diferente. Com a responsabilidade de fazer o maior e mais tradicional São João, a Prefeitura Municipal de Barro Preto, através da Coordenação de Cultura, montou, com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do estado da Bahia – Bahiatursa, uma programação diversificada e voltada para superar as expectativas dos Barropretenses.

Com o tema “São João da nossa gente”, o São João de Barro Preto 2019 levou os 03 dias para o circuito do forró, montado na Praça Getulio Vargas, milhares de pessoas em busca de diversão embalados por uma programação diversificada, repleta de atrações e muita tradição. 

Famílias inteiras celebraram com muita alegria, dançando e se divertindo ao som de grandes artistas de nossa terra e cantores de bandas de renome nacional como Cangaia de Jegue, Netinho do Forró, Severina Xique Xique , Kelyla Batista, Trio Dona Alice, Xote Apimentado, Chamego a Mais, Seu Bar, Silvio e Banda, Cupim de Ferro, Apolo Cigano, Cinturinha de Pote, Paulinha Villa, Originais do Forró e Andinho Brito. Uma grande estrutura foi montada para receber a população que com o novo layout foi possível um maior controle no quesito segurança.

A prefeita de Barro Preto Ana Paula, disse esta muito satisfeita com o resultado do São João neste ano. Segundo Ana Paula, o evento aquece a economia e favorece toda a população, ô que nos prova que nosso São João deu tudo certo, com muita segurança, Paz e muito arrasta pé. O São João de Barro Preto foi uma festa de muita alegria, mostrando que nossa cultura é um espaço de todos e para todos. Frisou.

“Valeu a pena a prefeitura apostar no tradicional forró da nossa gente, o melhor São João. Foram três dias de muita alegria. Parabens toda equipe organizadora, parabéns Barro Preto e visitante por nos prestigiar mais um ano com Recorde de público”, relatou o Vice- prefeito Mariano Macêdo.

1 2 3 4 5 6


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também