Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Abandonado pelo Colo-Colo, Flávio Medrado é o novo supervisor da Seleção de Ilhéus

Flávio é aproveitado na Seleção de Ilhéus.
Flávio é aproveitado na Seleção de Ilhéus.

Na noite desta quarta-feira 26, a Liga Ilheense de Futebol, através da sua diretoria, apresentou na sede da Sucam, no bairro do Malhado, a comissão técnica da Seleção, que será comandada por Jorge Souza, conhecido como Jorge Remelation, além de parte do elenco que vai defender a cidade de Ilhéus, no campeonato Intermunicipal 2019.

Na oportunidade, o presidente Quincas Ribeiro, apresentou o nome de Flávio Medrado da Silva, para o cargo de Supervisor da Seleção de Ilhéus. Flávio com a sua habilidade e competência comprovada ao longo dos anos vai ajudar a seleção de Ilhéus, sem falar do bom relacionamento na Federação Baiana de Futebol. 

“O que eu fico observando, é que a Liga Ilheense de futebol, consegue lembrar que Flávio Medrado existe e o chama para trabalhar, enquanto o Colo-Colo, clube pelo qual é funcionário com carteira assinada, é colocado em segundo plano” reclama, o radialista Júlio César. 

O Colo-Colo iniciou recentemente um trabalho visando a Copa 2 de Julho que vai acontecer essa semana, em Salvador, porém a diretoria do Colo-Colo não convidou Flávio Medrado para fazer parte do processo de montagem do time sub-15, sendo que na função que ocupa no Tigrão, Medrado teria que está acompanhando os trabalhos desenvolvido pela diretoria para se montar um time sub-15.

Fica aqui as perguntas: A diretoria do Colo-Colo ainda considera Flávio Medrado funcionário do clube? A outra pergunta: Se considera, por que não chamou Flávio Medrado para trabalhar no projeto da Copa 2 de julho?

Parabéns a Liga Ilheense de futebol pela contratação de Flávio Medrado, para o cargo de Supervisor.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também