Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Vilma Luz e outros músicos regionais se apresentam no APAExonados

Vilma Luz nos palcos.
Vilma Luz nos palcos.

A cantora Vilma Luz e outros músicos regionais, a exemplo de Simone Lessa, Deraldo Nogueira e DJ Rogério Lago, dentre outros, abrilhantam a festa beneficente “APAExonados pela alegria!”, que acontece na sede da APAE de Ilhéus,n bairro Hernane Sá, quarta-feira, dia 19 de junho próximo, a partir das 3 h da tarde

Farão parte também da festividade, apresentações de quadrilhas juninas; do grupo que ficou em 3º lugar na categoria dança no Festival Nossa Arte (Jorge Amado e suas mulheres, Gabriela, Dona Flor, Tereza Batista e Tieta); da aluna destaque na categoria música no Festival Nossa Arte, Rosana Pereira com sua flauta e teclado; e declamação do aluno Moisés Penha, 1º lugar em artes literárias (declamação de literatura de cordel) no Festival Nossa Arte, selecionado para o Festival Nacional em Manaus.

Uma festa aberta ao público, onde não faltará alegria, e todos poderão participar dos sorteios de balaios e ainda saborear comidas e bebidas típicas juninas. Diversão e solidariedade no mesmo lugar. Imperdível!

Organização: Direção e equipe da escola


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também