Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Estudante de Direito da FMT presta homenagem ao coordenador Josevandro Nascimento

Aluno homenageia coordenador.
Aluno homenageia coordenador.

Estamos encerrado mais um semestre da Faculdade Madre Thaís do curso de Direito, sendo uma das melhores faculdades que oferece o Curso de Direito , na região, e ao terminar o 9º Semestre, ou seja, depois de quatro anos meio, venho agradecer ao corpo docente, com grandes professores, a Diretora Acadêmica, professora Tatiana Barcelos, mulher guerreira,mais quero destacar o trabalho profícuo do professor Msc. Josevandro Raymundo Ferreira Nascimento, coordenador do curso, que consegue nos qualificar para o exercício técnico do Direito, prova disso, que em nossa turma, no turno matutino passaram no Exame da OAB, 05 (cinco) colegas, resultado de um trabalho incansável desse mestre querido.

Quero homenageá-lo com a letra da música, ”To Sir with” autor E. R. Braithwaite, tema do filme do mesmo nome, que tratava da história do autor da música, gravada pelo grupo Os Abelhudos em 1989 e mais tarde pela cantora Eliana, trilha sonora da telenovela Carrossel do canal SBT, com o título em português: “Ao Mestre com Carinho.

“Quero aprender sua lição que faz tão bem para mim’ Agradecer de coração por você ser assim. Legal ter você aqui, um amigo em que posso acreditar,queria tanto te abraçar. Pra alcançar as estrelas, não vai ser fácil, mas se eu pedir, você me ensina como descobrir qual é o melhor caminho. Foi com você que eu aprendi a repartir tesouros. Foi com você que eu aprendi a respeitar os outros”.

Que continue professor Josevandro, a fazer história nesta amada faculdade.

Carlos José Silva Moraes, aluno do curso de Direito-9º Semestre matutino – FMT.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também