Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Torcida Organizada Mancha Azul emite nota de repúdio contra prefeitura de Ilhéus

Marão em manutenção.
Marão em manutenção.

Repudiamos veementemente o descaso com o estádio Mario Pessoa e a concessão do Espaço Esportivo oficial da cidade para construir um Shopping. Entendemos que a cidade precisa gerar emprego e seria de grande valia uma ferramenta de grande porte, como é um Shopping Center. Queremos saber se vamos ficar sem a importante ferramenta do Esporte da Nossa cidade, onde pisaram grandes nomes do Futebol Mundial, a exemplo do nosso Rei Pelé. Vimos também grandes jogadores defender as cores da Seleção de Ilhéus, Colo-Colo ser campeão baiano, de bons jogadores foram lançados aqui através do campeonato amador da cidade.

A Torcida Organizada Mancha Azul, vem a público pedir uma explicação plausível do nosso gestor para com essa situação de descaso. E essa área sendo cedida para fazer um Shopping, qual a contra partida? Onde será construído o Novo Estádio? Será mesmo construído uma nova ferramenta de esporte? Precisamos e uma explicação nobre Prefeito.

Nos como torcedores e apreciadores do futebol da cidade não iremos admitir Ilhéus uma importante Praça desportista seja destruída. Aguardamos a resposta de Vossa Excelência.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também