Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Fred Gedeon é o novo presidente do PATRIOTA de Ilhéus

Fred ao centro com os dirigentes do Patriota.
Fred ao centro com os dirigentes do Patriota.

Na última terça-feira o Presidente do PATRIOTA na Bahia, Alexandre Marques confirmou a filiação e nomeação de Dr. Fred Gédéon III como presidente do diretório municipal de Ilhéus. A redação do Acesse Bahia em contato com o novo Presidente do PATRIOTA de Ilhéus, traz pra você,  um rápido bate-papo com Dr. Fred sobre esse novo momento político na sua trajetória de muita experiência.

Dr. Fred é advogado, ex- vereador e ex-secretário municipal de agricultura e pesca de Ilhéus. Além da sua vasta experiência como presidente partidário em outra legenda. Agora assume a responsabilidade à frente do PATRIOTA em Ilhéus,  unindo ainda mais forças com o Diretório estadual e o atual presidente Alexandre Marques.

Confira a entrevista clicando no leia mais.

Qual a expectativa à frente do Patriota?
Junto com o grupo, participar da transformação social através da política para lançar os representantes. Estou engajado e tenho esse compromisso como missão de vida, em prol do coletivo e em defesa de quem precisa.

No atual cenário político de Ilhéus, qual será o maior desafio para o fortalecimento do Patriota?

Trazer pessoas corretas. Prezando pela qualidade dos correligionários, formando um grupo de pessoas fiéis às diretrizes partidária, e escolhendo representantes que respeitem o partido.

O que te levou a decidir filiar-se ao Patriota? E qual será o principal objetivo do Patriota em Ilhéus?

Recebi o convite através de dois amigos, que alinhados ao meu pensamento político e conhecendo a minha atuação partidária me indicaram o Patriota
que tem na Bahia pessoas sérias e comprometidas. Através *de …. ,* construí o contato com Alexandre Marques, que tem ótimas referências no desenvolvimento do trabalho político do Estado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também