Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Com apoio da prefeita Ana Paula, grupo Chame Chame concorrerá a mais um concurso de quadrilhas juninas em Coaraci

De Barro Preto para todo país.
De Barro Preto para todo país.

A quadrilha junina Chame Chame, da Cidade de Barro Preto, e jovens de convivência do CRAS, vão concorrer na próxima sexta-feira (14), a mais um título no Concurso de Quadrilhas Estilizadas, promovido pela Prefeitura de Coaraci. O evento acontece no dia 14 de junho, a partir das 18h, na praça principal de eventos.

De acordo com um dos integrantes, depois de um sorteio entre os organizadores do evento a Chame Chame será a primeira quadrilha a se apresentar em Coaraci. “Estamos preparado e confiante, que Deus nos abençoes”. Destacou o professor e componente do grupo Neco.

Em 2018 o grupo Chame Chame, foi destaque no maior concurso de quadrilhas juninas da região realizado na Cidade de Gandu, levando o prêmio de 3ª Lugar.

Grupo está se preparando para os festejos juninos.
Grupo está se preparando para os festejos juninos.

O grupo Chame Chame tem um total apoio e incentivo da Prefeita Ana Paula e da Secretaria de Assistência Social. Cada Ano a prefeita manda fazer um novo figurino diferente, para dar conforto, brilho e mais segurança aos dançarinos em suas apresentações. 

Segundo o Secretário Fabio Bomfim, “O figurino bonito e uma quadrilha bem preparada só nos traz alegria e o dever de poder levar nossa cultura para outros lugares e sermos bem representados”. Frisou.

“Meu Carinho para com esses jovens vai muito além de uma competição, quero mesmo é ver esses jovens brilharem, e fazer o que gostam de fazer, que é dançar! Parabéns garotos, boa sorte e conte sempre com meu carinho apoio e minha torcida”. Destacou a Prefeita Ana Paula Silva Simões.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também