Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Após quase 01 mês de atraso, ticket alimentação é entregue na Câmara de Ilhéus

Cartões já na Câmara.
Cartões já na Câmara.

A Câmara de Vereadores de Ilhéus começou entregar nesta terça-feira, 11, os tickets alimentação dos assessores parlamentares. O cartão terá o valor mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais). 

Além dos assessores, o ticket também será entregue aos diretores lotados nos gabinetes dos vereadores e servidores efetivos da Casa. O que chama atenção é que a Mesa Diretora homologou o Pregão Presencial no último dia 14 de maio, porém os cartões foram entregues após quase 1 mês, para insatisfação dos assessores. 

Para retirar o benefício, o servidor precisa apresentar a carteira de identidade com CPF, caso contrário o cartão ficará retido na tesouraria da Câmara até que o servidor regularize a pendência. 

A Câmara de Ilhéus vai pagar R$ 02 milhões a empresa Policard Systems e Serviços S/A, do Grupo Vale Mais, responsável pela administração do benefício dos servidores pelos próximos meses. 

Vale ressaltar que o ticket alimentação da Câmara de Vereadores é alvo de investigação, por parte do Promotor Frank Monteiro Ferrari, Titular da 8ª Promotoria de Justiça de Ilhéus, que apura com base na operação Xavier, possível irregularidade no desvio dos cartões, para o uso de funcionários fantasmas, autorizados por vereadores, que estão com os nomes mantidos em sigilo. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também