Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Radialista Júlio César defende o nome de Flávio Medrado na presidência do Colo-Colo

Flávio tem competência para dirigir o Tigre.
Flávio tem competência para dirigir o Tigre.

O radialista Júlio César, mais conhecido como imperador do rádio, usou o seu perfil no Facebook, para manifestar apoio ao nome do supervisor Flávio Medrado como presidente do Colo-Colo de Futebol e Regatas.

De acordo com Júlio, o Colo-Colo estaria em boas mãos com Medrado à frente do Clube, pela sua história, compromisso e lealdade com o time ilheense. 

Abaixo, o depoimento de Júlio César sobre Flávio Medrado.

Estava pensando quem poderia ser presidente do Colo-Colo de Futebol e Regatas, e cheguei a uma conclusão, e a um nome, Flávio Medrado da Silva, na minha opinião, o Colo-Colo estaria em boas mãos. 

Flávio tem 19 anos de Colo-Colo, já conhece como funciona o time, tem bom relacionamento com atletas, técnicos, e outros profissionais do futebol, tem uma relação muito boa com os dirigentes de clubes da Bahia, e o principal de todos, goza de um prestígio muito grande na Federação Baiana de Futebol, desde Ednaldo Rodrigues, e agora com Ricardo Lima, então por que não dá uma oportunidade a Flávio Medrado, para ser o presidente do Colo-Colo, time que ele tanto ama? Tantas pessoas já passaram pelo Tigrão, e olha que pessoas que não tem nada haver com o futebol, por que não, agora da uma oportunidade a quem realmente conhece o processo do futebol, é melhor termos Flávio Medrado como presidente, do que o nosso querido Colo-Colo, cair na mão de uma pessoa que não vá conseguir tocar o time.

Flávio pode não ter dinheiro, mais tem conhecimento, amizade, e conhece do processo. Eu, Júlio César, o Imperador do rádio, vou defender o nome de Flávio Medrado para ser presidente do Colo-Colo de Futebol e Regatas. Pense nisso vc também.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também