Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Assista: usuário desabafa com os ônibus quebrados da Viametro

Ônibus quebrar em Ilhéus é uma rotina.
Ônibus quebrar em Ilhéus é uma rotina.

Ilheenses que dependem do fadado sistema de transporte coletivo passam por uma verdadeira via-crúcis. Só nas últimas 24h dois ônibus da empresa Viametro, do grupo do deputado federal Ronaldo Carletto, quebraram provocando revolta na população. 

O primeiro ocorreu na Avenida Esperança com um micro-ônibus, que parou de funcionar em plena manhã de grande movimentação nos pontos. Indignados com o descaso, os usuários fizeram fotos e vídeos relatando o episódio, que se tornou corriqueiro em Ilhéus.

O segundo veículo que fazia a linha Hernani Sá/Conquista quebrou próximo do bairro São Francisco, na zona sul de Ilhéus, por volta das 08hs da manhã desta quinta-feira, 06. Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, um passageiro informou que porta de saida do passageiro não estava fechando, impossibilitando seguir viagem e prejudicando nos compromissos. 

Para piorar a situação, um ônibus da São Miguel que deu o socorro estava em péssimo estado de conservação. Pedaço de ferro enferrujado e exposto, janelas com defeito, cadeiras sujas e o teto bastante imundo. 

Vídeo:

IMG-20190606-WA0173

IMG-20190606-WA0176

IMG-20190606-WA0041


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também