Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barro Preto: Escola Municipal Domingos Chaves realiza caminhada para conscientização e preservação do Meio Ambiente

Semana do Meio Ambiente lembrado em Barro Preto.

Alunos e professores da Escola Municipal Domingos Chaves realizam nesta quarta-feira (05), caminhada de sensibilização em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. O objetivo é chamar à atenção da comunidade sobre a preservação do Meio Ambiente. Essa Ação faz parte do projeto da Secretaria Municipal e Prefeitura Municipal “Preservar é preciso! Meio Ambiente somos todos nós.

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi instituído em 1972 durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano, em Estocolmo, a Organização das Nações Unidas (ONU), a ser comemorado anualmente no dia 5 de junho, tendo como objetivo principal chamar a atenção de todas as esferas da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais, que até então eram considerados, por muitos, inesgotáveis.

“Diante de tantas tragédias ecológicas que o mundo vem enfrentando, nada melhor do que incentivar os nossos jovens a pensar sobre esses assuntos, parabéns a todos os alunos, professores e direção da escola municipal Domingos Chaves”. Destacou a Prefeita Ana Paula.

ASCOM: Prefeitura Municipal de Barro Preto. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também