Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Delegacia de Proteção Ambiental de Ilhéus, Ibama e Cippa apreendem homem com armas, munições e caça de animais silvestres

Homem não ofereceu resistência na prisão.
Homem não ofereceu resistência na prisão.

Operação conjunta envolvendo investigadores da Delegacia de Proteção Ambiental de Ilhéus, Ibama e CIPPA Mata Atlântica, no distrito de Palmira, em Itaju do Colônia, resultou na prisão em flagrante de Evandro Costa dos Santos por caça predatória, armas e munições de diferentes calibres. A diligência ocorreu às 13hs desta terça-feira, 04, após minuciosa investigação que contou com várias denuncias anônimas.   

Foram apreendidos 02 espingardas de cartucho 01 cal. 36 e 01 cal. 28, 24 cartuchos cal. 36 intactos, pólvora, chumbo, espoletas, 16 animais abatidos, entre eles patos selvagens, tatus, pacas, gavião e teiús.

Os animais foram incinerados por uma equipe da Delegacia de Proteção Ambiental e IBAMA em uma área do bairro do Iguape. Todo material aprendido, bem como o indivíduo, foram apresentados na delegacia de proteção ambiental, que tem como delegado titular Eduardo Barcelos, para registro de boletim de ocorrência. 

WhatsApp Image 2019-06-04 at 18.02.44

WhatsApp Image 2019-06-04 at 18.02.43


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também