Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Bairro Teotônio Vilela de luto! Morre Dona Idalice Maria aos 103 anos

Dona Idalice era muito querida no Vilela.
Dona Idalice era muito querida no Vilela.

Faleceu na madrugada dessa terça-feira, 04, no Hospital Regional Costa do Cacau, a senhora Idalice Maria de Souza de 103 anos, moradora do bairro Teotônio Vilela. A idosa deu entrada na unidade hospitalar na semana passada, com problema de saúde estável, infelizmente não resistiu e veio a óbito, em decorrência de insuficiência respiratória.

Um momento de dor e despedida, pois Dona Idalice era muito querida por todos, amava festejar entre família e amigos, dias de tradições como São João, Santo Antônio, etc. Era católica de muita fé e muito conhecida no bairro.

O corpo está sendo velado na Rua da Igreja Católica (Padre João Borges) n°82, e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira às 16:00 no cemitério do Basílio.

Chegou o momento tão temido, a hora do adeus final, onde todas as palavras e gestos perdem o sentido, pois você se foi, e já não pode escutar ou enxergar. Espero que esta seja uma despedida temporária, que seja um até breve, e que na imensidão do tempo, e graças à misericórdia de Deus, nos voltemos a encontrar.

Descanse em paz! E que Deus me conceda um pouco de paz à alma também, pois a dor e as saudades de você pesam e custam a carregar.

Idalice, 103 ANOS, descansou! 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também