Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: vigilante é ameaçado e aluno é ferido de faca no Colégio Estado do Ceará

Viatura da PM e do SAMU na porta do colégio.
Viatura da PM e do SAMU na porta do colégio.

Na manhã desta segunda-feira, 03, por volta das 08h30, um vigilante do Colégio Estadual Estado do Ceará, situado no bairro do Malhado, entrou em contato com a polícia militar informando que foi ofendido verbalmente e ameaçado pelo aluno de iniciais S.S.J, tendo a situação resolvida no Colégio com a presença dos pais e do diretor da Unidade de Ensino, Benedito Souza dos Santos. O SAMU foi acionado após o pai do aluno identificado por Alessandro desmaiar e passar mal. 

Momentos depois, o SAMU foi novamente acionado pelo segurança da escola porque um aluno agrediu o colega com um golpe de faca na mão O agressor de iniciais L.G.B.J, foi detido pelo porteiro, enquanto o outro aluno de iniciais M.S.J, precisou ser amparado pelos professores e conduzido para a emergência do Hospital Regional Costa do Cacau.

O estudante agressor foi conduzido e acompanhado dos pais para o plantão da 7ª Coorpin para adoção das medidas necessárias. O caso será remetido para o Ministério Público e Vara da Infância e Juventude da Comarca de Ilhéus.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também