Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Policiais civis do Sul baiano debatem investigação criminal

Sindpoc em ação.
Sindpoc em ação.

Investigadores, escrivães delegados e peritos técnicos da região Sul da Bahia discutiram,no auditório da faculdade de Ilhéus, na manhã desta quinta-feira( 30), “Investigação Criminal:  a polícia civil e sua situação constitucional”.

A mesa do debate  foi mediada pelo perito técnico e Vice-Presidente do SINDPOC, Diego Messias, e contou com as presenças do  Presidente do SINDPEP,  Alberto Durão, do investigador Marcos Miecznikowski, do perito técnico e professor universitário de Direito Penal, Rolemberg Macedo e do Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, que discorreu sobre “sindicalismo: função trabalhista e social”.

Para o perito técnico lotado na Coordenadoria Regional de polícia técnica de Itabuna e professor universitário de Direito Penal, Rolemberg Macedo, o seminário estreitou os laços entre os profissionais que atuam na Polícia Civil  na produção do Inquérito Policial e a comunidade científica. “Nosso objetivo é mostrarmos  a realidade do trabalho policial para que juntos  aprimoraremos a Investigação Criminal e torná-la ainda mais técnica”, enfatiza o servidor.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também