Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Eleição do Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus tem datas definidas

Eleição Conselho de Cultura.
Eleição Conselho de Cultura.

Representantes do Conselho Municipal de Cultura (CMC) elegeram uma nova comissão eleitoral para definição das datas para eleição da nova gestão do órgão consultivo, que irá atuar no biênio 2019/2020. A escolha ocorreu durante assembleia ordinária ocorrida na última quarta-feira (29), no auditório Sosígenes Costa, na Secretaria Municipal de Cultura (Secult), centro histórico de Ilhéus.

A Comissão é formada por Pawlo Cidade (titular da Secult), Gilsoney Rodrigues (chefe de Culturas Populares e Identitárias) e Agenor Filho (titular da Câmara de Música). Eleitos ainda, Gildásio Rodrigues e Eliana Fonseca, que ocupam a suplência da comissão. O novo conselho será composto por 20 membros, dos quais dez eleitos pela sociedade civil e outros dez indicados pelo Poder Público Municipal.

Calendário definido – Os interessados em participar do processo eleitoral devem efetuar suas inscrições até o dia 12 de junho, com resultado previsto para o dia 13, às 17 horas. De 14 a 18 de junho, candidatos classificados realizam inscrições através do e-mail: [email protected]. No dia 19 de junho, serão homologadas as candidaturas. As eleições vão acontecer de 25 de junho a 15 de julho, por meio eletrônico. O resultado final será divulgado no dia 16 de julho.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também