Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marão destaca eficiência da gestão e traça caminhos para o desenvolvimento de Ilhéus

Mário acompanhado de várias autoridades.
Mário acompanhado de várias autoridades.

No segundo dia do Seminário de Gestão Pública, evento realizado na manhã desta sexta-feira (24), em Itabuna, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, classificou o evento como imprescindível para o planejamento de governança pública, e destacou a eficiência da sua gestão com resultados alcançados desde quando assumiu o comando administrativo. “Propomos uma transformação na forma de se fazer política na cidade. Os resultados são reais com mudanças nos principais setores do município”, salientou.

E completa. “Fazer gestão pública de qualidade não é uma tarefa fácil. Decidimos fortalecer a formação de um novo conceito voltado para o empreendedorismo e atração de novos investimentos, a exemplo do Atacadista Assaí, que será inaugurado no próximo mês de junho, gerando centenas de empregos e oportunidade de crescimento na economia ilheense. Para fazer dar certo, os modelos começaram a ser fomentados, idealizados, pensados e a cidade ganhou perfil empreendedor”, arrematou o prefeito.

Durante o evento, o prefeito Mário Alexandre assinou um protocolo de intenções para a renovação contratual com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também