Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mulher alega constrangimento no Big Meira Supermercado

Mais um caso de constrangimento no Meira.
Mais um caso de constrangimento no Meira.

Uma mulher de 59 anos alega ter sofrido constrangimento no interior do Big Meira Supermercado, situado no bairro do Malhado, região Norte de Ilhéus. O fato ocorreu na tarde do último dia 20 de maio e foi registrado boletim de ocorrência na delegacia. 

A senhora Vera Lúcia Leonardo, disse aos policiais civis, que entrou na loja para comprar uma água mineral e uma cachaça (Corote), e que ao deixar o estabelecimento, o alarme antifurto da porta magnética acionou, momento em que o vigilante na frente de várias pessoas determinou que a mulher o acompahasse até o caixa, quando foi solicitado que abrisse a bolsa para ser revistada, onde não encontrou nenhuma irregularidade. 

Com o emocional visivelmente abalado, devido ao constrangimento que passou, a mulher, que é cliente de muitos anos do Meira, registrou queixa na delegacia e, em seguida, acionou a loja na justiça pleiteando indenização por dano moral. 

Atendendo o princípio do contraditório e da ampla defesa, o espaço do Site está aberto, caso a loja queira se manifestar. 

IMG-20190527-WA0454


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também