Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Com apoio da prefeitura de Barro Preto, Expressinho é campeão do campeonato de futsal

Ana Paula entrega o troféu do time campeão.
Ana Paula entrega o troféu do time campeão.

O Ginásio de Esportes de Barro Preto se transformou em um caldeirão para assistir a grande final do Campeonato de Futsal, neste final de semana 25 de Maio.

O jogo começou equilibrado, com os dois times evitando se exporem para não receber o contra-ataque. E nesse jogo de “estudos”, o Flamenguinho se deu melhor e abriu o placar. O Campeão Expressinho acordou e foi para cima, empatou o jogo, porém, o Expressinho mostrou que é um time de chegada e pulou novamente à frente do placar, finalizando o jogo com 3 x 2.

Gestora posou pra foto com um dos times.
Gestora posou pra foto com um dos times.

Consagrou os times como o grande campeão da edição 2019 Expressinho e o time do Flamenguinho como vice-campeão.

A diretoria de esportes na pessoa de Ricardo Clementino diretor de esportes em Barro Preto agradece todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo na cidade. Investir no esporte também é uma realidade na gestão municipal, com intuito de valorizar, promover e incentivar a prática esportiva como um método social.

Ana Paula acompanhada do vice e de secretários municipais.
Ana Paula acompanhada do vice e de secretários municipais.

A prefeita Ana Paula participou do evento ao lado do seu vice prefeito Mariano Macedo, secretariado e vereadores.

A prefeita Ana Paula, que fez questão de prestigiar a final, se mostrou impressionada e feliz ao ver o grande público no ginásio de esportes.  “estamos investindo no esporte barropretense e muito gratificante ver um ginásio de esportes lotado, prestigiando os nossos atletas. vamos seguir firme na valorização do esporte. eu acredito no poder de transformação do esporte”, frisou a Prefeita Ana Paula.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também