site antigo fabio roberto
68 cipm




Operação Xavier: vereadores ilheenses são investigados por obrigar assessores a devolver salários

PRF e GAECO na porta da Câmara de Ilhéus.

PRF e GAECO na porta da Câmara de Ilhéus.

Conforme investigação da 8ª Promotoria de Justiça de Ilhéus e GAECO existe outro grave esquema em fase de apuração na Câmara de Vereadores de Ilhéus. Conforme o promotor Frank Ferrari, a Câmara de Ilhéus é suspeita de praticar peculatos-desvios por meio de fraudes, na folha de pagamento de pessoal.

Ainda de acordo com o MP, os assessores parlamentares são obrigados a devolver parte ou total do salário, para se manterem nos cargos comissionados na estrutura administrativa da Câmara e dos gabinetes de vereadores, servidores e assessores. 

O esquema consiste no desvio de recursos públicos mediante pagamentos efetuados a funcionários fantasmas e expediente, que também segue sob intensa investigação. 

A investigação faz parte da Operação Xavier, desencadeada na quarta-feira passada, 15, que culminou a descoberta de um núcleo criminoso enraizado na Câmara Municipal, com intuito de obter propinas por meio de licitações e contratos fraudulentos. 

4 respostas para “Operação Xavier: vereadores ilheenses são investigados por obrigar assessores a devolver salários”

  • Carlos Albuquerque disse:

    Ih, são tantos que fazem e fizeram isso… inclusive grandes figuras

  • Jorgao disse:

    Tem até esposa de blogueiro no meio.

  • Renata disse:

    Realmente o ex vereador pegava 500 reais dos funcionários inclusive de meu esposo e a esposa de James a Jamily que recebia o dinheiro,tenho print da conversa se o deixarem um telefone pra contato eu posso mostrar as conversas e realmente provar o processo de terror que os funcionários passavam e o cara que pegava era James a mando de um outro rpz no qual vou passar o nome,mas detalhes deixa um e-mail pra enviar as provas

  • Renata disse:

    No caso James pegava o di heiro,so que quem ia buscar era outro e ainda ameaçava

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

maio 2019
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  




web