Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Passageiros passam mal após vazamento de óleo em ônibus da São Miguel

Passageiros evacuaram por conta do cheiro forte.
Passageiros evacuaram por conta do cheiro forte.

Manhã de caos no transporte público de Ilhéus. Passageiros que estavam a bordo do ônibus da São Miguel, na linha do Distrito de Maria Jape, viveram mais um tormento, nesta segunda-feira, 13, de muita chuva na cidade.

Uma usuária registrou o momento em que o ônibus parou de funcionar na Avenida Canavieiras, após ser detectado vazamento de óleo diesel, provocando um grande mal-estar nos passageiros. Uma gestante precisou ser levada para o hospital, devido o cheiro forte de óleo por todo o ônibus. 

No momento em que o ônibus quebrou, os usuários se revoltaram e começaram a gravar vídeos em tom de protesto, diante do péssimo serviço da empresa. 

É por e outras que o Conselho Municipal de Trânsito e Transporte de Ilhéus, atualmente presidido pelo ex-vereador Jailson Nascimento (PSB), só se reúne para perseguir os motoristas de aplicativo (UBER e 99Pop), além de sempre votar a favor do aumento da tarifa do transporte coletivo, quando deveria fiscalizar a prestação do serviço, que a cada dia fica pior e ninguém faz nada para resolver. 

Assista:

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também