Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

02 homens são assassinados dentro de carro em Itacaré

Homens mortos dentro de carro.
Homens mortos dentro de carro.

Por volta das 04h30 da madrugada deste domingo, 12, a jovem Michelly Aguiar de Souza, 20 anos, chegou em um veículo, juntamente com um amigo na localidade conhecida como Ladeira Grande, em Itacaré, informando a polícia militar, que 04 indivíduos fortemente armados teria matado seu namorado de Willdiney Avilez Pereira do Carmo, residente na 1ª Travessa Santa Rita, nº 24, bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna-BA. 

De acordo com a mulher, após saírem os três do bairro da Pituba, e quando estavam subindo a rua da Ladeira Grande, no veículo GM/Celta, placa policial NTE-7690, com licença de Itabuna, foram vítimas de um possível assalto, que ao tentarem fugir foram alvejados, tendo a mesma simulado também estar morta sem ter sofrido nenhum disparo, o SAMU foi acionado e constatou óbito de Willdiney Avilez Pereira do Carmo e um indivíduo que não foi identificado.

Capsulas de 9 mm foram encontradas no local do crime. Segundo Michelly, todos os indivíduos estavam armados e trajando capote estilo moletom.

IMG-20190512-WA0050 IMG-20190512-WA0049


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também