Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marão nomeia 18 servidores aprovados em concurso

Marão com os novos servidores.
Marão com os novos servidores.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo, na última sexta-feira (3), mais 18 candidatos aprovados no concurso público 002-2016, e convocados a tomar posse pela portaria N. 612, publicada no Diário Oficial do Município. 

Os serviços públicos municipais ganharam reforço com novos servidores para vagas de guarda civil municipal, agente de trânsito, salva-vidas, engenheiro de trânsito, analista de recursos humanos, entre outras áreas. “Fiz questão de recebê-los, para dar boas-vindas e cobrar um trabalho sério e comprometimento com o povo ilheense, pois assim como eu, vocês são servidores públicos, e é para o povo que temos que trabalhar”, destacou Marão.

Ao todo, foram chamados 196 candidatos aprovados no concurso realizado em 2016, para ocupar cargos em diversas secretarias do município. “Espero poder colaborar ao máximo com o andamento do serviço público, com estudos voltados para solucionar problemas antigos do trânsito de Ilhéus”, relata George Moreno, engenheiro de trânsito.

As analistas de recursos humanos Nana Caroline e Arianne Zaide, estão bastante empolgadas e de imediato já apresentaram projeto visando realizar estudos com servidores municipais, para analisar o grau de satisfação e de empenho dos profissionais, a fim de implantar política de procedimentos visando o bem-estar do profissional e do poder público.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também