Carro ficou com a parte destruída.

Carro ficou com a parte destruída.

Um homem apenas identificado por Gordo foi preso na noite deste sábado (4) ao bater o veículo que conduzia contra outro carro na rodovia Ilhéus/Itabuna, no trecho do Banco da Vitória. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que constatou embriaguez.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista causador do acidente seguia no sentido Ilhéus dirigindo o carro Prisma, cor prata, placa policial PLA-5642, quando acabou invadindo a pista contrária, atingindo em cheio o veículo Clio, cor branca, placa policial PJH-1177, conduzido por Ednaldo dos Santos Silva, 52 anos. 

A Polícia Militar foi ao local e encaminhou o motorista para a polícia rodoviária federal, em Itabuna, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que configurou crime de trânsito. 

O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de polícia civil, em Ilhéus, onde pagou fiança no valor de R$ 2 mil reais e foi liberado. 

De acordo com o art. 306, do Código Trânsito Brasileiro, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:

Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Vídeo:

IMG-20190505-WA0004