Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Homem é flagrado furtando britas da prefeitura de Ilhéus

Furtando material da prefeitura.
Furtando material da prefeitura.

A atitude de um homem chamou a atenção dos moradores do Residencial Rio Cachoeira e da Morada do Porto, na manhã deste domingo (05), em Ilhéus. O indivíduo foi flagrado furtando material da obra que a prefeitura está realizando na construção do ponto de ônibus, na entrada do Hospital Regional Costa do Cacau. 

Utilizando pá, o homem encheu vários baldes que estava no interior de um veículo Kadett de cor branca, placa policial BIO-5002, com licença de Igrapiúna. Um leitor do Site Fábio Roberto Notícias, registrou o momento em que o meliante praticava o crime, mesmo sabendo que estava sendo fotografado. 

“Estava passando, e presenciei esse indivíduo carregando as britas. Resolvi bater a foto e enviar para o Site Fábio Roberto Notícias, pois essas coisas me deixam indignado, o querer sempre levar vantagem em tudo. A obra é pública, então esse dinheiro é nosso”, relatou.

O crime de furto está tipificado no art. 155, do Código Penal Brasileiro, caso seja registrado o flagrante tem uma pena que pode variar de um a quatro anos de prisão mais multa que pode ser estipulada pelo judiciário. 

FB_IMG_1557067512404

FB_IMG_1557067518928


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também