Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ônibus da São Miguel quebra em Sambaituba e passageiro cobra atuação do Conselho de Transportes

Ônibus precisou ser rebocado.
Ônibus precisou ser rebocado.

Os ilheenses que dependem diariamente do transporte coletivo enfrentou mais um dia de caos em pleno feriado do dia do trabalhador. Um ônibus da empresa São Miguel quebrou por volta das 15hs na estrada rural no distrito de Sambaituba, e até às 18h30, o motorista aguardava a equipe de manutenção da empresa. 

O veículo precisou ser rebocado por uma empresa de guincho, enquanto os passageiros foram acomodados em outro ônibus, gerando indignação e revolta dos usuários. 

“Não tem mais cabimento ter que conviver com essa bagunça generalizada no transporte público de Ilhéus. Por onde anda o Conselho de Transportes do Município, que só se reúne para aumentar o valor da passagem e perseguir o transporte por aplicativo de Ilhéus? Sem falar do setor de fiscalização da SUTRAM que tem deixado a desejar no cumprimento de suas atribuições. Pagar R$ 3,80 para andar em ônibus defasados é uma afronta ao princípio da dignidade humana, uma das garantias fundamentais previstas na Constituição de 1988, reclamou um passageiro.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também