Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula entrega tênis de futsal para jovens de Barro Preto

Ana Paula fazendo o melhor também no esporte.
Ana Paula fazendo o melhor também no esporte.

A terceira rodada do Campeonato de futsal de Barro Preto teve um brilho a mais nesta sexta-feira 26.  A prefeita Ana Paula pegou a juventude de surpresa, entregando tênis de futsal, para aqueles que realmente precisam.

Em relatos de alguns jovens eles participam do campeonato com futsal emprestado, e foi assim que a prefeita Ana Paula juntamente com o diretor de Esportes Ricardo Clementino veio proporcionar esse tênis para estes jovens, que por sinal, ficaram muito felizes.

Público lotou às dependências do ginásio.
Público lotou às dependências do ginásio.

A prefeita Ana Paula destacou o poder do esporte na formação dos cidadãos. “Temos uma excelente equipe de profissionais e precisamos resgatar, principalmente, os jovens de nossa cidade que, por falta de oportunidades, fizeram opções equivocadas em suas vidas. 

Além de revelar talentos, há a importância da inclusão social, “O futebol de Barro Preto é, para nós, motivo de orgulho e dedicação. Entregar esses tênis de qualidade como esse, demonstra nossa preocupação e apreço por todos os envolvidos com o futebol, tão importante, na cidade”, afirmou.

Material de primeira qualidade.
Material de primeira qualidade.

Para o secretário de Educação Arley Soares A entrega deste tênis  demostra a preocupação e o carinho da administração municipal com os futuros atletas da cidade. “Parabenizo a Prefeita. Os jovens agora estão bem feliz isso traz segurança, além da qualidade do futsal que é excelente”. Frisou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também