Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Zimbolha é baleado após resistir a voz de prisão no Teotônio Vilela

Baleado e levado para o hospital.
Baleado e levado para o hospital.

Por volta das 15h uma guarnição do PETO 70 recebeu informação de que havia um grupo de indivíduos escondidos em uma residência no bairro Teotônio Vilela, onde estavam armados e preparando drogas para venda. Ao chegar na rua informada, a polícia flagrou  a movimentação de um desses elementos, onde o mesmo subiu as escadarias da residência para informar a chegada da PM, seguimos e adentramos a residência, onde fomos recebidos à tiros pelos elementos.

Os PMs revidaram a injusta agressão com o intuito de neutralizar os elementos. Os indivíduos correram pulando o muro da casa vizinha, sendo que Diogo do Amparo Ferreira, vulgo Zimbolha, que resistiu a voz de prisão partindo para cima da guarnição, que reagiu como meio de defesa deflagrando um tiro em sua perna. Mesmo assim o elemento saiu correndo pelas ruas, sendo alcançado e algemado depois de muita resistência. 

O meliante foi conduzido para o Hospital Regional Costa do Cacau e depois de ser liberado foi apresentado à delegacia Policial junto com todo material apreendido.

Foram apreendidos 88 trouxas de maconha, pesando 154 gramas; 01 tablete de maconha, pesando 452 gramas; maconha em pedaços, pesando 283 gramas; 12 petecas de pó; pasta base;  pó de cocaína pronto para embalar; 154 pinos vazios; 02 balanças de precisão; 01 peixeira; 01 faca de mesa; 01 colher de chá; 01 colher de sopa; 01 prato de vidro.

IMG-20190426-WA0275


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também