Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Lançamento do cantor ilheense Nego Lú, “O Imperador do Pagode”

picasion.com_91fdaec4e65a590892ecf163be2915e4

A carreira profissional de Lucian começou em 2010 quando começou a cantar em bandas na cidade de Ilhéus, além disso, Lú também é músico multiinstrumentista. A marca do cantor é a identificação com o Pagode, o Samba e o pagonejo, marca registrada dele.

O Show de lançamento que ocorreu neste domingo, 21, no Boca Du Mar, foi marcado por uma experiência quase indescritível, contou com a participação do público do início ao fim. Perguntamos ao Lú qual era o intuito dele com o projeto e o que ele estava esperando para essa nova caminhada: “Sinceramente eu não consigo colocar em palavras como eu me senti ontem no “Boca”, o público cantou tudo! É por isso que eu faço o que eu faço e é por isso que eu amo o que eu faço! Eu subo no palco pra levar a emoção, o sentido das músicas e eu tenho todo o prazer do mundo de dar meu melhor pra quem estiver lá. Tenho um carinho muito grande por todos, eu só quero agradecer, a Deus, a R&L Produções por cuidar de tudo, sem ele nada seria possível, agradecer a Banda do Imperador, e a todos os amigos e fãs do nosso trabalho, porque o trabalho não é meu, nada disso é meu, é tudo de vocês e pra vocês!”

Outro ponto marcante do Show e também surpresa para muitos foi o repertório dele, envolvente e atual, perguntamos a ele quanto a essa escolha: “Olha, a minha ideia foi trazer um repertório atualizado mas com a nossa cara, colocamos também um pouquinho de outras coisas como o pagodão, sertanejo e até a lambada, eu acho que nós precisamos ser versáteis e agradar a todo mundo.”

Lucian em meio a multidão.
Lucian em meio a multidão.

É importante ressaltar que em Maio será o lançamento do CD de Nego Lú! Cd já está sendo finalizado e contará com participações especiais!

Não se esqueçam de seguir o Imperador no Instagram, Facebook e no YouTube!
Instagram:@negoluoficial
Facebook: Lucian Ricardo
You Tube: Nego Lú


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também