Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores do Alto Soledade pedem a presença do secretário Átila Dócio

A rua necessita de intervenção.
A rua necessita de intervenção.

Moradores da 3ª Travessa do Alto Soledade, na zona norte de Ilhéus, entraram em contato com a redação do Site Fábio Roberto Notícias para solicitar a presença urgente do secretário de infraestrutura, transporte e trânsito, Átila Dócio. 

A comunidade explicou que toda vez que chove forte a rua fica totalmente intransitável, sem falar que os buracos está cada vez mais fundos, oferecendo perigo pra quem se arrisca passar na localidade. Os moradores também disseram que o problema de infraestrutura afeta a maioria das ruas.

Cansados de esperar por providências, na última quarta-feira, 17, os moradores arregaçaram as mangas e fizeram um mutirão, jogando  areia e brita nos buracos, para evitar acidentes ou qualquer dado mais grave na comunidade. 

“Pedimos, encarecidamente, a presença do secretário Átila Dócio no Alto Soledade, para que veja in loco os problemas e adote as melhorias necessárias que o bairro precisa. Muitos vereadores já estiveram aqui, se comprometendo inclusive, de solicitar da prefeitura o trabalho de pavimentação, mas tudo ficou na promessa, para decepção dos moradores”, reclamou um morador.

IMG-20190417-WA0417

IMG-20190417-WA0416


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também