Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeitura de Ilhéus suspende expediente na segunda-feira

Antiga sede da PMI.
Antiga sede da PMI.

A Prefeitura de Ilhéus publicou o Decreto n. 039 no Diário Oficial do Município, de quarta-feira (17), suspendendo o expediente nas repartições públicas municipais no dia 22 (segunda-feira), véspera do feriado municipal de 23 de abril, Dia de São Jorge, padroeiro da cidade.

O decreto determina que “os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas, à razão de uma hora diária, no período de 24 a 29 de abril, observada a jornada de trabalho a que estiverem sujeitos”.

Determina também que “caberá ao superior hierárquico determinar, em relação a cada servidor, a compensação a ser feita, de acordo com o interesse e a peculiaridade do serviço. A não compensação das horas de trabalho acarretará os descontos pertinentes ou, se for o caso, falta ao serviço correspondente ao dia sujeito à compensação”.

Segundo o decreto, os serviços e as atividades considerados de natureza essencial, bem como as áreas da saúde, educação, limpeza urbana, iluminação pública e da Segurança Pública, terão expediente normal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também