Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Kaique Souza se encontra com o maior líder esportivo de Minas Gerais

Kaique está alcançado novos vôos.
Kaique está alcançado novos voos.

Na tarde desta segunda-feira (15), o desportista Kaique Souza, conheceu o projeto Gloriosa Hand, idealizado pelo renomado professor Isaac Kretli. Em busca de melhorias e inovações para o município de Ilhéus, esse foi uma das primeiras ações do cidadão ilheense em terras Mineiras.

O encontro aconteceu em Carlos Chagas-MG, localizado no Vale do Mucuri. Na oportunidade foi debatido sobre o trabalho realizado por Isaac, que falou um pouco do seu projeto, como começou, como são feitos os treinos, as atividades e das dificuldades que ele vive para executar as suas ideias, que já revelaram nomes para o cenário nacional do Handebol.

Isaac também é o idealizador e organizador da Copa Integração, que movimenta esportivamente e economicamente a cidade de Carlos Chagas-MG e que atrai mais de 3 Estados e 20 municípios. Na última competição a Bahia foi representada por 2 municípios diferentes, entre eles Teixeira de Freitas. É esperado para a edição desse ano dobrar o número de participação e consolidar de uma vez por todas Carlos Chagas no cenário do Esporte Juvenil nacional.

Depois de se reunir com o precursor do projeto, Kaique palestrou para os jovens sobre a importância do esporte como arma de transformação de vida. O desportista passou sua experiência e afirmou o compromisso de fazer um intercâmbio entre Bahia x Minas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também