Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia Civil de Ilhéus cumpre mandado de prisão contra homicida Alan Neguinho

Indivíduo vinha sendo investigado.
Indivíduo vinha sendo investigado.

Nesta sexta-feira, 12, policiais civis integrantes do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin, após realização de investigações, cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da Vara do Júri da Comarca de Ilhéus em desfavor de Alan Conceição Santos, vulgo Alan Neguinho, investigado pela prática do homicídio qualificado, ocorrido no último dia 19 de março, por volta das 11h30, na localidade conhecida como Paraguai, no bairro Nelson Costa, tendo como vítima Utaí Conceição dos Santos, vulgo Charles, morto por disparos de arma de fogo e golpes com uma barra de ferro. 

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os investigadores encontraram em posse do meliante uma Pistola Beretta, cal. 6,35mm, de fabricação Italiana, sendo autuado em flagrante pela prática do crime de posse Ilegal de arma de fogo. 

Alan Neguinho é integrante de facção criminosa Raio A, com atuação no trafico de drogas na cidade de Ilhéus, autor de diversas outras infrações penais sob apuração do Núcleo de Homicídios de Ilhéus e recentemente havia sido alvejado por projétil de arma de fogo, que se encontra alojado em uma das pernas, em um confronto com integrantes de facção rival, não tendo sido registrado seu ingresso em nenhum Hospital da região.

As investigações foram desenvolvidas pelo *Núcleo de Homicídios da 1ªDT/7ªCoorpin/Ilhéus, que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.

Fonte: Núcleo de Homicídios 1ªDT/7ªCOORPIN/Ilheus. Delegado de Polícia Civil, Dr. Helder Carvalhal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também