Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Integrando comitiva do prefeito Mário Alexandre, empresário Fábio Júnior participa da 22° Marcha dos prefeitos, em Brasília

Fábio Júnior posa pra foto com Otto Alencar.
Fábio Júnior posa pra foto com Otto Alencar.

O conceituado e renomado empresário Fábio Júnior, proprietário da Pousada Costa do Cacau e do Centro de Estudos Costa do Cacau, destaque nos segmentos de hotelaria, gastronomia e educação, participou da 22° Marcha dos prefeitos, em Brasília. 

O empresário Fábio Júnior integrou a comitiva do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, Marão (PSD), no evento que reuniu prefeitos de todo país entre os dias 08 a 11 deste mês. 

Para Fábio Júnior, “além de fortalecer a comitiva da pauta municipalista, a Marcha dos Prefeitos é a oportunidade de discutir questões que influenciam diretamente em nossa cidade. O momento agora é de união para sairmos fortalecidos do encontro com conquistas importantes para o desenvolvimento”, salientou. 

Ainda em Brasília, a comitiva foi recebida pelo senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, quando na oportunidade tratou de projetos e recursos para a cidade de Ilhéus. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também