Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

André é assassinado com vários tiros em Serra Grande

André não teve tempo de correr.
André não teve tempo de correr.

Um homem de 22 anos foi executado a tiros em Serra Grande. André Pereira dos Santos, foi assassinado por volta das 03h00 da madrugada deste domingo, 07, próximo do Bar de Alegria. 

De acordo com informações obtidas pela redação do Site Fábio Roberto Notícias, cerca de 04 homens fortemente armados chegaram em um táxi e, ao se aproximarem da vítima, dispararam várias vezes atingindo a cabeça, barriga e outras parte do corpo. No local do crime foram encontradas cápsulas de pistola 380, 09mm e calibre 38. 

O Serviço de Inteligência da PM está em diligência e tem a identidade de um dos suspeitos do homicídio, trata-se do indivíduo Davi, vulgo rato, morador de Ilhéus, com extensa ficha criminal por envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Existe há suspeita que o crime esteja relacionado com a guerra do território do tráfico, já que a vítima tinha envolvimento no comércio e uso de entorpecentes. 

Peritos do departamento de polícia técnica de Ilhéus estiveram no local procedendo o levantamento cadavérico e, em seguida, removeram o corpo para necrópsia e sepultamento. 

Um dos suspeitos de matar André.
Um dos suspeitos de matar André.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também