Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Advogado Mesaque Soares ingressa com habeas corpus em favor do transporte alternativo de Ilhéus

Caso foi parar no TJ-BA.
Caso foi parar no TJ-BA.

O atuante e destemido advogado Mesaque Soares ingressou com um pedido de Habeas Corpus preventivo, no Tribunal de Justiça da Bahia, para impedir as constantes apreensões dos veículos lotação de Ilhéus.

O HC com pedido de liminar foi impetrado no dia 01 de abril, em favor do próprio Mesaque Barboza Soares e de mais 04 motoristas, José Nilton de Jesus, Aldo José de Araújo, Ailton Queiroz e Jailson dos Santos Soares.   

De acordo com Drº Mesaque, as apreensões dos carros lotação feitas pelas polícias militar e civil, com apoio do ministério público, é fruto de decisão monocrática do juiz Alex Venicius Miranda, titular da 1ª Vara da Fazenda Pública de Ilhéus. 

No documento pelo qual o Site Fábio Roberto Notícias teve acesso, o advogado demonstra profunda preocupação com a sua integridade física e moral, devido às constantes ameaças veladas, e aponta a polícia civil de promover escutas telefônicas nos celulares de uso pessoal, além de montar campanas e registrar imagens do escritório de advocacia, no centro de Ilhéus.   

Clique aqui e confira o Habeas Corpus na integra.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também