Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula promove diversão e lazer para a zona rural das fazendas Jussara e Brasil

Ana Paula fazendo alegria dos barropretenses.

A Prefeitura de Barro Preto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), vem realizando diversas atividades para garantir uma melhor qualidade de vida para todos Barropretenses.

A prefeitura de Barro Preto realizou neste ultimo final de semana domingo (31) um passeio ao litoral de Ilhéus com moradores das zonas rurais das Fazendas. Jussara e Brasil.

Mais de 100 pessoas aproveitou um dia de lazer em um belíssima pousada, escolhida com muito carinho, pela prefeita Ana Paula. As ações têm como principal objetivo a valorização deste público, oferecendo mais lazer, informação, e, sobretudo, respeito, além de fortalecer ainda mais o vínculo de amizade entre eles.

“Estou muito feliz em estar aqui com representantes das zonas rurais de nosso município e é o meu desejo que essas atividades possam ser cada vez mais estendidas até as outras localidades da zona rural do nosso município, com o mesmo empenho, responsabilidade, dedicação e carinho que são efetivadas, pelo nosso governo”, declarou a Prefeita Ana Paula.

Momentos de interação e exemplo de humanismo.

Então, além da recepção pela prefeita Ana Paula, os participantes se deliciaram de um maravilhoso café da manhã, piscina, almoço, e banho de mar. Ainda curtiram uma boa música ao som da banda Paulinha Vila até o entardecer.

O movimento contou com a presença dos secretários municipais, Adriano Clementino, Arley Soares, Fabio Bomfim,; dos representantes do legislativo: José Helio (Zizinho), Jonathas Guimarães, Barbara Pinto e do Assessor do Deputado Federal Joseildo Ramos além de outras autoridades.

Desde que iniciou o seu primeiro mandato, a gestora tem sequenciado o trabalho construído em sua primeira gestão de priorizar o bem-estar da população, oportunizando uma melhor qualidade de vida para seus munícipes.

Mesa farta para os convidados.
Tudo feito com carinho e dedicação.
Piscina limpa e bem cuidada para receber os cidadãos.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também