site antigo fabio roberto
68 cipm




Moradora denuncia vizinhos barulhentos no Banco da Vitória

Barulho incomoda morador.

Barulho incomoda morador.

Estimado Fábio Roberto, primeiramente quero parabenizar pela qualidade do seu trabalho no site e, em segundo lugar, gostaria de pedir ajuda para uma questão de ordem pública no bairro em que moro, mais precisamente a Rua João Ferreira Barbosa, mais conhecida como Rua da Represa, no Banco da Vitória. Esta rua que a um tempo atrás era tranquila, hoje está insuportável de viver, é muito barulho de som alto. Isso acontece durante toda a semana e piora nos finais de semana, a situação é bastante complicada porque começa cedo e rola por todo o dia. Tenho filhos que fazem faculdade na UESC e tem vezes que precisam ir pra casa de amigos para estudar porque em casa não dá por conta do barulho. Todo este problema começa na rua Érica Alves e se estende por todas as outras. Na que eu moro mesmo, que é a da represa, são dois vizinhos que põe o som ao extremo, um da casa 41 e outro da casa 32. Já liguei para Polícia Ambiental, mandaram ligar no 190 que eles enviariam uma viatura, mais nada foi feito. Tenho pressão alta e estou vendo a hora de ter um problema sério, já que o barulho demais me agita e me dá dor de cabeça. Por isso estou pedindo ajuda através do seu site.

Desde já lhe agradeço.

2 respostas para “Moradora denuncia vizinhos barulhentos no Banco da Vitória”

  • Marco disse:

    É impressionante como aqui em ILHÉUS as pessoas designadas pra resolver essas questões são tão omissas Quanto os que criam as situações. São coniventes então é isso? Acham normal? Então estão ocupando cargos para quê? Isso é cabide de emprego? boa que

  • Xxxxxhjd disse:

    Sou vizinho aos moradore q são citados na denúncia acima, pois bem não vejo tais aparelhos ligados o dia todo como foi citado na denúncia, não fica ligados de domingo a domingo, isso é coisa de pessoa mal amada q n tem o q fazer.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

março 2019
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  




web