Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mães criam grupo solidário para ajudar gestantes em Ilhéus

Mães agraciadas com kits para os bebês.
Mães agraciadas com kits para os bebês.

Um grupo de mães se formou por meio de uma rede social para promover a solidariedade no município de Ilhéus. O Grupo intitulado “Família só Doações” tem por objetivo arrecadar doações para mulheres grávidas e mães carentes. A ideia evoluiu e, hoje, com 2 anos de existência, o Grupo atende diversas famílias, com doação de alimentos e roupas, através de chás beneficentes para gestantes carentes de Ilhéus e região

Raylda Souza, uma das idealizadoras da iniciativa, disse que tudo começou quando engravidou do terceiro filho e como o esposo estava desempregado, contou com ajuda da família, foi a partir dai que despertou o interesse de ajudar as pessoas. No início de janeiro de 2017 Raylda e Ana Cláudia com apoio de outras pessoas, criaram o projeto que cresceu e passou ajudar muitas pessoas que necessitam. 

O Grupo precisa de doações para recém-nascidos de ambos os sexos como: roupinhas (pode ser usada), fraldas, lençol umedecido, sabonetes (para mãe e bebê), banheira, álcool 70%, algodão, cotonete, enfim tudo relacionado ao bebê e higiene pessoal da mamãe. 

Quem se interessar em ajudar o grupo “Família Só Doações” pode entrar em contato pelo telefone (73) 9 8195-4775. 

WhatsApp Image 2019-03-20 at 08.21.43

WhatsApp Image 2019-03-20 at 08.21.42

WhatsApp Image 2019-03-20 at 08.21.45


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também