Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia Civil de Ilhéus cumpre mandado de prisão de homicida em Uruçuca

Indivíduo estava escondido em Uruçuca.
Indivíduo estava escondido em Uruçuca.

Nesta terça-feira, 19, a polícia civil pertencente ao Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz plantonista em desfavor de Weverton Moraes Santos, vulgo. “Evinho”, 21 anos, investigado pela prática do homicídio qualificado, ocorrido no dia 02.01.2019 por volta das 19h, na Fazenda Renascer, no distrito de Castelo Novo, em Ilhéus, quando motivado por ciúmes em relação a uma namorada e, após discutir com a vítima Rilan Alves Cândido, 21 anos, fazendo uso de uma faca, desferindo 39 facadas pelas costas. A vítima, não resistindo aos graves ferimentos, veio a óbito no local.

O autor do crime é natural da cidade de Porto Seguro, onde morava, tendo passado a residir em Ilhéus há cerca de 1 ano e, segundo apurado, os dois eram amigos. 

A Polícia Civil vinha realizando diligências no sentido de identificar o indivíduo e, após denúncia anônima, localizou Weverton Moraes na cidade de Uruçuca.

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/7ªCOORPIN/Ilhéus/BA que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.

Fonte: Polícia Civil da Bahia: Delegado Dr. Helder Carvalhal de Almeida.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também