Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Escuta falta entrevista na Rádio Santa Cruz de Ilhéus

Parlamentar faltou entrevista.
Parlamentar faltou entrevista.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Luiz Carlos “Escuta”, do Partido Progressista, faltou à entrevista no programa Balanço Total, apresentando pelo radialista Tony Matiolli, na Rádio Santa Cruz de Ilhéus. De acordo com Matiolli, a entrevista estava agendada e confirmada pelo assessor parlamentar Elias Reis para ocorrer ontem, segunda-feira, 18, mas o vereador não compareceu e sequer justificou a ausência.

Escuta foi convidado para falar do projeto de lei que garante gratuidade no transporte coletivo para pessoas com 60 anos, porém as empresas Viametro e São Miguel não estão cumprindo com a lei, resultando em constrangimento, transtornos e humilhação aos idosos, que precisam atualizar o cartão no SIT, no terminal urbano de Ilhéus.    

Lamentamos a postura do vereador que de forma omissa e desrespeitosa, faltou a entrevista, deixando transparecer que não tem nenhum compromisso com a imprensa, os ouvintes e consequentemente com seus eleitores.

Não sabemos o real motivo pelo qual o vereador não compareceu, mas seja ele qual for o fato de não justificar já representa falta de respeito e covardia com o público ouvinte da emissora que aguardava pela entrevista.

Esperamos que o vereador possa rever seu conceito e sua postura errônea diante do povo, tendo mais atenção por aqueles que lhe confiaram o voto.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também