Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Kaique Souza se reúne com secretário de saúde e coordenadora da média e alta complexidade de Ilhéus

Jovem Kaique Souza em reunião.
Jovem Kaique Souza em reunião.

Na manhã desta segunda-feira (18), o Presidente do Grupo Jovens Em Ação, Kaique Souza esteve reunido na Sede da Secretaria de Saúde com o Secretário Geraldo Magela e a Senhorita Érica Coordenadora do Setor de Alta Complexidade.

Na oportunidade Kaique apresentou diversas demandas necessárias à Zona Sul de Ilhéus como: Do retorno do SAMU Zona Sul; aumento de cota para exames de Alta Complexidade, a exemplos de Ressonância, dentre outros; colocação de enfermeiras em postos que ainda não possui, dentre outras.

De pronto todas as demandas foram acolhidas pelo Secretário e pela Coordenadora Érica, que de imediato convocaram prepostos da alusiva secretaria para que medidas fossem tomadas.

De acordo o Secretário de Saúde Geraldo Magela, “todos os esforços estão sendo feitos por ele e por toda nossa equipe no sentido de melhorar a cada dia mais a Saúde no Município de Ilhéus. Para isso, nosso gabinete está sempre aberto as demandas e ideias da população ilheense”, afirmou o secretário.

Já a Coordenadora de Alta Complexidade Erica afirmou a preocupação com a questão do SAMU Zona Sul. “Estamos viabilizando em caráter de urgência o Projeto para abertura de uma nova instalação para atender e abrigar as novas ambulâncias e equipes”, salientou Érica.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também