Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Câmara de Barro Preto reabre trabalhos legislativos do biênio 2019-2020

Sessão teve a presença da prefeita Ana Paula.
Sessão teve a presença da prefeita Ana Paula.

Sessão Solene na noite de ontem, quinta-feira, 14 de Março, marcou a abertura dos trabalhos do Biênio 2019 – 2020, da Legislatura do Município de Barro Preto.

O ato aconteceu no plenário Edson Clementino, sob a presidência do vereador  Alain Andrade, e que contou com as presenças da prefeita Ana Paula; Assessor do Deputado Federal Joseildo Ramos, Ex prefeito José Hélio o (Dé),Secretários Municipais, Arley Soares, Fabio Bomfim, Isabela Costa, além de outras autoridades.

Em seu discurso, a prefeita Ana Paula, saudou a todos os presentes, parabenizou a Mesa Diretora e destacou a importância da parceria entre Legislativo e Executivo. “Importantíssima essa união entre a Câmara de Vereadores e nós que fazemos a Prefeitura de Barro Preto, para que possamos juntos melhorar a condição de vida do povo de Barro Preto. Passamos por um ano difícil, mas não baixamos a cabeça e continuamos lutando. Tenho certeza que esse ano de 2019 será um ano melhor para nosso município”.

O presidente Alain Andrade citou ser fundamental o trabalho em harmonia com o Poder Executivo. “A Prefeita Ana Paula tem conhecimento pleno do Poder Legislativo e sua presença e o seu apoio nos honra muito”, completou.

O presidente do Legislativo Barropretense, o Vereador Alain Andrade também enfatizou a sua expectativa de colaborar com o desenvolvimento do município. “Estou muito feliz e quero nesse momento agradecer mais uma vez aos votos obtidos na eleição para compor a mesa deste biênio. Agradecer aos funcionários desta Casa, Agradecer a Deus por tudo que tem presenteado a mim e a minha família e, pedir que Ele dê sabedoria e inteligência pra todos os vereadores e a prefeita, para que possamos conduzir os destinos deste município de uma forma que venha abrilhantar e melhorar a vida de cada Barropretenses que reside neste município”. 

camara 4

camara 3

camara 1


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também