Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

OAB de Ilhéus sedia mais uma edição do ADVerão

Advogados em momentos de lazer.
Advogados em momentos de lazer.

Neste sábado, 09 de março, Ilhéus sediou mais uma edição do ADVerão. O evento promovido pela OAB e CAAB – Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia em parceria com as Subseções de Ilhéus, Itabuna, Coaraci e Ibicaraí, repetiu o sucesso das edições anteriores e reuniu um número bastante significativo da advocacia Sul baiana. Mais de 60 advogados (as) puderam desfrutar das belezas da cidade anfitriã e aproveitar os esportes e atividades disponibilizadas na área da praia do Cristo.

Um café da manhã bem servido e muita animação, traduziram o objetivo deste evento que integra e estimula o encontro descontraído dos pares.

O presidente da CAAB, Dr. Luiz Coutinho, comandou pessoalmente o evento sempre ladeado pelos presidentes das subseções de Ilhéus, Dr. Martone Maciel e Itabuna, Dr. Edmilton Carneiro. “Fico extremamente satisfeito com estas atividades realizadas pela CAAB que integram a advocacia, proporcionando mais saúde, lazer e alegria. É um indicativo que estamos na direção certa e que podemos planejar mais eventos desta envergadura. O interior precisa de um olhar mais afinado e hoje diante deste sucesso, consolidamos no nosso calendário o ADVerão do Sul da Bahia”. Finalizou o presidente da CAAB, Dr. Luiz Coutinho.

bloggif_5c85b04b0daa1 bloggif_5c85b072e6c2c bloggif_5c85b0b6404e2


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também