Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Solar Ambiental emite nota para os ilheenses

Solar encerra atividades.
Solar encerra atividades em Ilhéus.

A Solar Ambiental e Montadora LTDA, empresa familiar e 100% Ilheense, com mais de 40 (quarenta) anos de atividade e desenvolvimento da cidade de Ilhéus, onde que nos últimos 08 anos tendo como atividade principal o processo de coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos, com resultados sempre positivos, comunicamos que a partir de hoje (08.03.2019), não mais estaremos realizando esta atividade junto ao Município de Ilhéus.

Destacamos que o amadurecimento do presente distrato ocorreu de forma recíproca com o Município por quase 30 dias.

Nessa caminhada só temos a agradecer ao poder executivo e legislativo que souberam com sabedoria manter uma boa e inteligente parceria; nossos agradecimentos aos munícipes que sempre souberam colaborar com nosso processo de coleta; nossos agradecimentos às instituições organizadas onde sempre nos ajudaram com observações e sugestões que sempre vieram a colaborar com o processo de limpeza de Ilhéus.

Agradecemos nossos quase 100 colaboradores e residentes em Ilhéus, sem exceção, na pessoa de seu Sindicato (SINDILIMP) que sempre esteve presente e disposto a nos ajudar nos momentos mais difíceis de nossa caminhada com a devida paciência.

São tantos agradecimentos que podemos pecar em não citar a todos e por este simples motivo agradecemos de forma geral aos que de alguma forma sempre colaborou com a SOLAR AMBIENTAL.

Certo é que chegamos a um momento onde o mais importante é continuarmos com nossa caminhada e estaremos sempre a disposição para o que for necessário.

Por fim e mais importante, agradecemos a DEUS que nos permitiu chegar onde estamos com a cabeça erguida e espírito altivo com mais sabedoria e construindo novas amizades e parcerias.

NA CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO.

Ilhéus, sempre estaremos presente para o seu engrandecimento.

Ilhéus (BA), 08 de março de 2019.

SOLAR AMBIENTAL E MONTADORA LTDA


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também