Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: empresário que matou casal de colombianos passará por audiência de instrução e julgamento

Crime comoveu toda a região.
Crime com requintes de crueldade comoveu toda região.

A audiência de instrução e julgamento do suspeito de matar um casal de colombianos em Ilhéus, no dia 18 de maio de 2018, está prevista para acontecer no dia 15 de março, às 08hs da manhã,  com o juiz Gustavo Henrique de Almeida Lyra, titular da Vara de Execuções Penais da Comarca de Ilhéus. 

Magno Rodrigues confessou o duplo assassinato de Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga foram mortos na noite do dia 18 de maio, na BA-001, entre as cidades de Ilhéus e Itacaré. Na época, o casal tinha se mudado para Ilhéus há pouco mais de seis meses. 

Relembre o caso. 

De acordo com a polícia, Magno teria cometido o crime por conta de uma dívida de R$ 7 mil que tinha com as vítimas, que atuavam com agiotagem. As investigações apontam que, para matar o casal, ele marcou um encontro com os colombianos, dizendo que iria pagar o empréstimo. Mas de acordo com as investigações, Magno planejava roubar as vítimas para pagar outra dívida de R$ 50 mil, que ele teria contraído com um grupo de ciganos.

Conforme a investigação, o suspeito ligou para os colombianos e pediu para eles irem buscar a quantia no lava-jato. No entanto, a polícia acredita que as vítimas seguiram de carro com Magno e outros dois comparsas, que levaram os colombianos para as proximidades de um cemitério, onde foram executados.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também