Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula realiza passeio com grupos da zona rural de Barro Preto

Lazer e descontração proporcionada por Ana Paula.
Lazer e descontração proporcionada por Ana Paula.

Animação, entretenimento e lazer marcaram o passeio dos moradores da zona rural de Barro Preto, a ação foi promovida pela Prefeitura Municipal, aconteceu no Resort litoral de Ilhéus, neste ultimo Domingo 24 de Fevereiro de 2019.

Recepcionados pela Prefeita Ana Paula, o grupo se deliciou de um excelente Café da manhã, logo em seguida, desfrutaram de um dia cheio de animação.

Banho de piscina, praia, Almoço e muita música ao som da Banda Cinturinha do Arrocha, que foi destaque nesse dia de lazer.

Na oportunidade se fez presente a Secretário de Administração Adriano Clementino, O vereador José Helio, a coordenadora do CRAS, Joelma Guimarães e demais colaboradores do Governo.

Este Resort em Ilhéus é conhecido por suas falecias e mar tranqüilo, encantou todos os participantes desta viagem que levaram como exemplo a união de todos.

O objetivo é dar oportunidade aos moradores da zona rural em participar de lazer, na qual estabeleçam relações interpessoais com o grupo e que venham a contribuir para uma melhor qualidade de vida.

Para a prefeita Ana Paula a ação promovida em parceria com a Secretaria de Assistência Social faz parte das prioridades da administração municipal, que busca oferecer as pessoas várias atividades direcionadas ao estímulo de lazer e socialização, mostrando assim a beleza existente no envelhecer com qualidade de vida.

A equipe não mede esforços para oportunizar momentos como este. “Foi um passeio que sem dúvidas, mostrou todo o nosso carinho e respeito da gestão para com eles que são tão especiais.” disse a prefeita.

Desde que iniciou o seu primeiro mandato, a gestora tem seqüenciado o trabalho construído em sua primeira gestão de priorizar o bem-estar da população. 

Para o secretário municipal de administração, Adriano Clementino, estas ações contribuem com as boas práticas de políticas públicas voltadas ao atendimento as comunidades da zona rural e proporcionam a eles a oportunidade de conhecer lugares que muitos nunca tiveram a oportunidade de estar. “O trabalho que fazemos, tem o objetivo de atender as suas demandas não só sociais, mas também as emocionais. Oportunizando para eles momentos de descontração e alegria, e os motivando para que vivam em sua plenitude e permaneçam ativos no meio social” explicou.

bloggif_5c744e6b29323 bloggif_5c744e24c3b72 bloggif_5c744e345bbc7 bloggif_5c744e4cc1234


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também