Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ladrões de carro são presos com armas e drogas em Olivença

Dupla estava aterrorizando na zona sul.
Dupla estava aterrorizando na zona sul.

Policiais militares pertencentes à PETO 69 prenderam na manhã desta sexta-feira, 22, dois homens de alta periculosidade suspeitos de cometerem vários roubos, assaltos e tráfico de drogas na zona sul de Ilhéus. 

A polícia chegou nos indivíduos após ter conhecimento de um suposto veículo utilizado na prática de delitos estaria nas proximidades da Fazenda Boa Sorte, em Jairí, em Olivença. Ao notar a presença da viatura, Félix Medeiros Mendes Neto, vulgo “Netinho”, que estava próximo ao veículo citado (Renault Logan, placa policial QQA-6744), correu e entrou em uma residência, mas foi alcançado pelos PMs. 

No interior da casa estava escondido Carlos Henrique Santos da Silva. Os indivíduos assumiram ter roubado o veículo na cidade de Ubaitaba e vários celulares na noite anterior.

Com a dupla, foram encontrados 01 revólver Taurus cal. 38, 05 munições cal. 38; 13 munições cal. 9 mm; 01 simulacro de pistola Sig Sauer; 06 smartphones sendo 03 LG e 03 Samsung; 01 tablet Samsung; 21 pedras de crack; 01 veículo Renault Logan e a quantia de R$ 29,00 reais em espécie.

A ocorrência foi registrada no plantão da 7ª Coorpin, para lavratura do termo de prisão em flagrante. 

bloggif_5c720139836bb bloggif_5c720152eff3b


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também